This forum has been archived. All content is frozen. Please use KDE Discuss instead.

Kdenlive - Parou de Funcionar (Windows 10 x64)

Tags: None
(comma "," separated)
UnkBR
Registered Member
Posts
2
Karma
0
Eu baixei o Kdenlive, para usar no Windows, e esta ocorrendo um erro ( Kdenlive parou de funcionar) ao Executar o Kdenlive.
Atenção : eu segui a instruções que esta no site para coloca FFmep na pasta do Kdenlive.
https://imgur.com/a/91DAJ
Meu Computador: Windows 10 x64, Pentium(R) Dual-Core E5400, 2 Giga de Ram.
Alguém que pode me ajudar eu ficaria grato pela ajuda.
User avatar
bartoloni
Moderator
Posts
1510
Karma
4
OS
try to decompress the Kdenlive archive on desktop , and use the app from here.
have you used an old version of kdenlive before this?
UnkBR
Registered Member
Posts
2
Karma
0
Descompactei o arquivo na área de trabalho e fico com mesmo erro.
não usei versão antiga, só usei essa versão 'Kdenlive 17.12.0'.
Consegui resolver o problema, o problema era no driver 'Intel® Graphics Media Accelerator Drivers', estava com conflito no Windows 10 e o icone não estava
aparecendo na bandeja, o mesmo Windows 10 estava no meu Notebook e o Kdenlive pegou perfeitamente, e no computador estava com error, formatei o computador para o Windows 7 x64 e o driver 'Intel® Graphics Media Accelerator Drivers' foi instalado corretamente e o Kdenlive esta funcionando perfeitamente, agora esta funcionando no Notebook e no Computador.

No computador o Windows 10 mostra o 'Intel® Graphics Media Accelerator Drivers' instalado só que não estava mostrando o icone na bandeja estava com conflito, e no Notebook com mesmo Windows 10 estava instalado o 'Intel® Graphics Media Accelerator Drivers' e com incone dele na bandeja, percebi esse detalhe e tive que formata para o Windows 7, já que no computador o windows 10 não estava instalando o 'Intel Grapics' corretamente.

Computador formatado para: Windows 7 Home Premium x64

bartoloni, Obrigado pela atenção em ajudar. thanks


Bookmarks



Who is online

Registered users: Bing [Bot], Google [Bot], Sogou [Bot]